Curso de Redes Sociais - Inscreva-se Já!

A oração do Facebook

Eis-nos aqui, reunidos no Facebook, sob a graça da partilha e a inspiração da participação.
Inspirados pela graça universal da web 2.0, agradeçamos as funcionalidades de status, o feed de amigos e a facilidade de posts de conteúdos a partir de redes externas com um simples URL.

Comunguemos da facilidade de participação e adesão aos abundantes grupos criados pelos crentes nas causas várias, e enviemos mensagens virais a todos quantos conhecemos, com iluminada dose de consciência e parcimónia reguladora de abusos indevidos.

Tenhamos atenção ao spam social que prevarica abudantemente contra a liberdade alheia de não querer receber aplicações, jogos sociais e conteúdo indesejado.

Paremos, conjuntamente, sob a reflexão de não enviar Quizz ou pedidos de Farmville a todos quantos fazem parte da nossa lista de seguidores, sob pena de sermos banidos da sua lista bondosa de influentes seguidos. Não cobicemos o perfil do próximo e o número de amigos angaridos pelas suas actividades e posts.
Sejamos modestos nos elogios em prol de nós próprios e conscientes no “desamigar” de perfis ruidosos.
Utilizemos sabiamente o “hide” de aplicações, amigos e feeds menos próprios, ao mesmo passo que a irmandade do Facebook cresce em nosso redor.

Agradeçamos em conjunto aos criadores,
Em nome do Facebook, partilh’en

Curso de Redes Sociais

Postado por:

Vincent Benedicto: Diretor de SEO (Search Engine Optimization) e Marketing Online da Griff Art & Design.

Nenhum Comentário.

Comente esse Post