Curso de Redes Sociais - Inscreva-se Já!

Brasileiros criticam Lula em redes sociais por fazer tratamento de câncer no hospital Sírio Libanês e não no SUS

Nas redes sociais a campanha: Lula no SUS já tem muitos adeptos; brasileiros criticam o ex-presidente Lula por se tratar no hospital Sírio Libanês Fonte: Universia
Nesse sábado (29), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi diagnosticado com um tumor maligno (entre 2cm e 3 cm) localizado na laringe. Após exames, realizados no Hospital Sírio-Libanês, foi definido tratamento inicial com quimioterapia, que vai começar nesta segunda-feira (31).
Nas redes sociais, a campanha recebeu o nome de Lula no SUS, e o número de adeptos é crescente a cada dia.

A “revolta” teve origem graças a um vídeo da época (que você pode assistir ao lado) em que ele ainda presidia o País, em que Lula declara que “dá vontade de ficar doente só para ser internado nessa UPA”.
As críticas nas redes sociais são intensas, uma enxurrada de ataques desrespeitosos, raivosos, muitas vezes mostrando prazer com a tragédia do ex-presidente. Milhares de brasileiros não querem que Lula se trate em um hospital de elite como o Sírio Libanês, e sim no Sistema Único de Saúde em solidariedade aos pobres que não tem as mesmas condições.
O ex-presidente segue o tratamento no hospital Sírio Libanês.
Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, Lula está bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial.

Curso de Redes Sociais

Postado por:

Vincent Benedicto: Diretor de SEO (Search Engine Optimization) e Marketing Online da Griff Art & Design.

1 Comentário to “Brasileiros criticam Lula em redes sociais por fazer tratamento de câncer no hospital Sírio Libanês e não no SUS”

  1. Luiz disse:

    1o. O “protesto” é iniciado por xenófobos, muitos destes, filhinhos de papai que enchem a cara na balada e capotam seus lindos carrinhos importados (ps. e são salvos pelo SUS/SAMUs óbvio), e que em tom mórbido e cretino desejam que nosso ex-presidente Lula se trate pelo SUS.

    2o. Não perdendo a deixa, os anti-Lula de plantão, que claro, mantendo um fundinho de preconceito, dão força ao movimento (movimento similar ao CANSEI!) só que desta vez pouco ou mal informados (destes que assistem Globo, leem a VEJA, a Folha….) manifestam seu “protesto” a favor da saúde pública (como se dependessem da mesma…) e ainda argumentam “tem gente que espera na fila”, “tem gente que morre todo dia” e “blablablabla”.

    3o. Depois o inocente, movido pela ignorância desta vez, entende que o “protesto” é válido (bom momento este, utilizar a saúde alheia para melhorar nossos serviços de saúde) e da-lhe força.

    4a. Como não podia ser diferente os mais esclarecidos e coerentes, inclusive anti-Lulas, apartidários e afins (não podemos esquecer de FHC) chegam e falam PARA TUDO, que m. vocês estão fazendo??? E pipocam inúmeros depoimentos esclarecedores jornalistas, especialistas, comentaristas de política metendo o pau e detonando o referido “protesto”. Ai o mesmo movimento de uma hora para outra perde sua força…

    5o. “mimimimi” mas ele não disse isso, disse aquilo sobre o SUS e blablabla… PARA!

    Meu conselho: Se você participou deste movimento, sai de fininho, finje que não aconteceu nada e TORCE para que niguem lembre da M. que você fez.

Comente esse Post