Curso de Redes Sociais - Inscreva-se Já!

Empresa aposta nas redes sociais para crescer

O nome é convidativo, Maria Pechincha. Há um mês no ar, o site de compras coletivas aposta nas redes sociais (Facebook, Twitter) para crescer. De acordo com a diretora administrativa, Larissa Barbera, o site chegou num único dia a ter 650 acessos. Já são 12 clientes com apenas um mês de operação. Fonte: Empresas e Negócios

“Diferente de alguns sites de compras, apostamos em clientes fidelizados pelo ótimo atendimento e um forte pós-venda”, diz a empresária. No atendimento, on-line o cliente pode manifestar suas demandas, críticas e sugestões.

Os descontos são, no mínimo, de 50% para o cliente final. As empresas interessadas em vender os produtos são visitadas pessoalmente pela diretora ou uma de suas sócias.

A Maria Pechincha nasceu quando três colegas de faculdades se reencontraram depois de cinco anos. Cada uma seguiu um caminho e Larissa trabalhou em sites de compras. “Percebi que ainda havia um nicho e que o mercado precisava de algo diferente”.

O site em breve terá uma área de notícias, que serão linkadas com os produtos comercializados. Outro diferencial é que o produto fica uma semana no site. “A ideia é que o produto do dia fica na homepage, mas o cliente tem a opção das ofertas durante uma semana”, afirma Larissa Barbera.

A Maria Pechincha conta também com o sistema PagSeguro o que garante a segurança da compra efetuada pela internet. “Com esse sistema, o usuário pode comprar à vista, por boleto ou cartão de crédito, ou ainda parcelar sua compra”, explica.

Segundo a diretora, o site está aberto para empresas de todos os portes e segmentos. “Lógico que estamos trabalhando agora com pequenas empresas, pois iniciamos nosso negócio, mas queremos desenvolver projetos em todos os segmentos”. Por enquanto, o Maria Pechincha está concentrado na cidade de São Paulo, mas a empresária pretende em breve expandir para outras praças. O endereço da Maria Pechincha é www.mariapechincha.com.br

Curso de Redes Sociais

Postado por:

Vincent Benedicto: Diretor de SEO (Search Engine Optimization) e Marketing Online da Griff Art & Design.

Nenhum Comentário.

Comente esse Post