Curso de Redes Sociais - Inscreva-se Já!

Google+ para empresas

O Google acaba de adicionar, ao Google+, um dos recursos mais aguardados e desejados desde o lançamento do serviço social: as páginas. Fonte: Discovery
Muito parecido com as fanpages do Facebook, as páginas do Google+ permitirão que empresas e sites compartilhem informações e mantenham os seus usuários e leitores atualizados sem a necessidade de fazer uso de um perfil pessoal para isso.
Os usuários poderão adicionar as páginas aos seus círculos como fazem com qualquer outro usuário. No entanto, as páginas somente poderão compartilhar conteúdo com os usuários caso estejam nos círculos dele, evitando, assim, spam. Além disso, as páginas poderão, assim como os posts, ser marcadas e/ou compartilhadas com os amigos. Hangouts também poderão ser feitos pelas páginas com os seguidores.
A criação de novas páginas ainda é restrita. Assim que obtivermos acesso à ferramenta, faremos um review completo para vocês.
O Google integrou, também, o Google+ ao Search. Agora, ao fazer uma pequisa no buscador da empresa e adicionar o sinal de + antes do termo a ser pesquisado, o Google sugerirá as páginas criadas no Google+.


Ao acessar a página que foi resultado da pesquisa, automaticamente será dada, ao usuário, a opção de adicioná-la aos seus círculos.

Curso de Redes Sociais

Postado por:

Vincent Benedicto: Diretor de SEO (Search Engine Optimization) e Marketing Online da Griff Art & Design.

Nenhum Comentário.

Comente esse Post